quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como fazer um scrapbook?

O scrapbook ou caderno de recordações é uma ideia ótima para você presentear quem você ama! Seja namorado, amiga, familiar, filho .... O legal é que você pode escolher um tema ou simplesmente colocar toda sua criatividade nas folhas!
Para quem tem dúvida eu levei cerca de dois meses para fazer tudo e ainda fiquei triste no final pois não deu tempo de fazer mais.. então reserve um bom tempinho para fazer um bom trabalho!!

 Outra dúvida que as pessoas me perguntaram é se já comprei o caderno e só decorei? NÃO , eu que montei, comprei pacotes de folhas coloridas do tipo color7 ou dobradura , todas do tamanho do sulfite normal A4 e também usei folhas em branco para não ficar tão pesado, eu ia fazendo cada folha e guardando em uma pasta, por fim mandei encadernar em uma loginha que tira cópias ... Se você prefere algo mais fácil na internet tem varias opções de scrapbook em branco, só que eu gosto de tudo colorido, além dos da internet você pode fazer com caderno de desenho que também é uma boa opção!! 

O que realmente vai deixar o seu scrapbook perfeito é você colocar o seu jeitinho e sentimentos pois é isso que vai deixar a pessoa presenteada muito FELIZ!!! Procure na internet desenhos fofinhos, frases, molde cartões diferentes (ex: cartão cascata e cartão em formato de coração) e etc.. Fotos de momentos especiais deixam ainda mais fofo o seu caderno!!
Vejam o vídeo para saber como ficou o meu e para mais ideias!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário