sábado, 13 de fevereiro de 2016

Materiais Escolares 2016

Oláaaa gente maravilhosaa...



Hoje eu vim mostrar os meus materias escolares de 2016... E para isso, eu fiz um vídeo com MUITOO amor e carinho.. Tomara que vocês gostem hehe... AHHH eu não sou infantil (sou sim) mais é que caderno tem que ser fofinho, estou começando o terceirão ULTIMO ANO haha e continuo e vou sempre continuar sendo a LOOOOUCA dos cadernos de personagens e os que tem mais adesivos É CLARO!!

Não fui contratada para fazer propaganda e NAO eu NAO to ganhando kkk mais caso vocês queiram algum dos materias, os locais onde eu encontrei foram: Mega Feira Escolar (Londrina), Havan (Londrina), TendTudo (Arapongas) e a mochila na Casas Ajita (Londrina). 

BJUUUUS queridos ... FUI <3 ☺☺☺



CONTATO:
Canecas, camisetas, azulejos, babadores, etc.. personalizados 
fernando.psnuness@gmail.com                    (LONDRINA-PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário